Páginas

01/11/2010

Filme: Julie & Julia

Ontem assisti o filme Julie & Julia. Sinopse aqui.

Tentei me colocar no lugar da Julie. Será que teria persistência pra manter um projeto até o final?
Quantas e quantas vezes já comecei um projeto e não dei continuidade. Ou mesmo me propor a fazer algo, na minha cabeça, e não conseguir fazer funcionar. Esse e outros blogs são um exemplo. A idéia me atrai muito, mas não consigo seguir muito tempo com eles sem interrupções.
Os projeto do FLY, queria muito conseguir fazer funcionar, mas não tenho persistência.
Montei uma programação para levar comida para o serviço, fazer o cardápio semanal através do OAMC, mas percebi que é mais prático conseguir um restaurante que entregue marmitex.
Já pensei em fazer receitas diferentes e colocar as receitas aqui, falar do meu dia-a-dia, dos lugares e restaurante que visitamos. Até o projeto de conhecer as cidades do estado de moto, está estacionado.

Qual o problema comigo que não consigo criar um projeto e segui-lo??

Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Adoro esse filme é maravilhoso!

Related Posts with Thumbnails